Overeem não considera Fedor "Maior de todos os tempos"
Fedor maior de todos os tempos? Não para Alistair Overeem
Sempre houve a discussão entre os fãs de MMA, sobre qual seria o maior lutador de todos os tempos na modalidade. Muitos colocam Anderson Silva como o maior de todos os tempos, porém outra grande maioria cita o russo Fedor Emelianenko como o maior lutador da história do esporte. É verdade que Fedor conseguiu realizar feitos que o credenciam como um dos maiores lutadores da recente história do esporte, pois não é qualquer um que passa quase uma década sem perder um combate.

Porém para o holandês Alistair Overeem isso não foi suficiente para que Fedor receba esse titulo, segundo Overeem o russo não se testou o suficiente após o fim do PRIDE (evento asiático onde Fedor construiu maior parte de sua carreira), enquanto a grande maioria dos lutadores de alto nível da organização migraram para o UFC, Fedor tomou outros rumos.
“Não acho que Fedor mereça este título, porque ele nunca assinou com o UFC. Ele meio que sempre tomou o caminho mais fácil. Não me entenda mal, conheço Fedor pessoalmente e gosto dele. Ele é uma pessoa muito humilde e legal. Ele teve uma excelente passagem pelo PRIDE, mas, depois disso, nunca se testou de verdade. Ele deveria ter assinado com o UFC e tomado o caminho difícil. O UFC é onde temos a categoria mais difícil. Toda luta é dura – não há oponentes fáceis ou lutas fáceis”.
Overeem vive seu melhor momento dentro do UFC, o ex-campeão do Strikeforce se prepara para disputar dos pesados do Ultimate, no dia 10 de Setembro em Cleveland (EUA), seu adversário será o atual campeão da categoria Stipe Miocic, o duelo será o evento principal do UFC 203.
Nenhum comentário