Demian Maia vence e vai as lágrimas

Demian Maia atropela Carlos Condit e certamente deve disputar o cinturão meio-médio em breve.

Demian Maia deu um grande passo rumo ao cinturão meio-médio do UFC na noite de hoje, o paulista tinha o desafio de superar um dos lutadores mais agressivos e perigosos do Ultimate, o americano Carlos Condit. Mas parece que Demian não se intimidou com os riscos que Condit poderia oferecer, desde o primeiro instante Demian procuro andar pra frente e golpear seu adversário, com pouco mais de um minuto Demian fez o que sabe de melhor, levou Condit para o chão e com exatos 1m52s conseguiu encaixar um mata-leão que forçou Carlos Condit a dar os famosos três tapinhas.


Ainda no octógono Demian se emocionou muito indo as lágrimas, após o anuncio oficial de seu vitória ele fez questão de elogiar Condit.


- Agora, com seis vitórias em seguida, e agora contra um ex-campeão, que nocauteou todos que o enfrentaram, eu acho que mereço a disputa pelo cinturão. Eu estava na sua luta contra Robbie Lawler e vi como ele lutou. Tenho o máximo de respeito por Carlos Condit, ele é um guerreiro. Agora vou esperar pelo vencedor da luta entre Tyron Woodley e Stephen Thompson. Eu luto pela comunidade do jiu-jítsu, que é maior do que qualquer país.





Muito abatido Condit parabenizou Demian Maia e disse que não sabe o que será do seu futuro no MMA

- Primeiro, parabéns a Demian. Tenho o máximo respeito por ele como artista marcial. Não tenho ideia do que acontecerá no futuro, tenho que me reunir com a minha equipe e conversar. O que aconteceu hoje foi totalmente diferente do que eu esperava

Nenhum comentário

Disqus Shortname