Carlos Condit cogita aposentadoria

Em entrevista para a imprensa após o UFC Vancouver, Carlos Condit não descartou a possibilidade de encerrar sua carreira.

Visivelmente abatido após sua quinta derrota nas sete últimas lutas, Condit descreveu em palavras a frustração de ter sido finalizado por Demian Maia com apenas 1m52s de luta, o americano demostrou incerteza com relação ao seu futuro no MMA.

- Não sei se posso lutar mais neste nível. Estou nisso há muito tempo, e a pressão de ser um dos caras no topo por quase uma década... Tem sido incrível, amo estar envolvido nesse esporte por tanto tempo, fazer o que amo para viver por tanto tempo, mas não sei se mereço mais estar aqui. Veremos
Ao contrário do que se possa imaginar, Condit tem apenas 32 anos, uma idade onde a maioria dos lutadores estão em seu auge. Porém o americano já soma 40 lutas profissionais em seu cartel, muitas delas verdadeiras guerras, o estilo agressivo dentro do octógono que tanto cativou seus fãs hoje pode estar surtindo efeitos na saúde de Condit.
- Sinceramente, com certeza está no fundo da minha mente há algum tempo. Tem sido uma carreira longa, e chega um ponto na carreira de um lutador que ele tem que questionar se ainda pode lutar. Não foi minha noite hoje, não sei se este é o final para mim, não gostaria de sair com uma derrota dessas. Gostaria de pelo menos ter dado um show como sempre faço. Mas, não sei o que está nas cartas. Estou pendendo para possivelmente parar.

Nenhum comentário

Disqus Shortname