Mcgregor acredita que não perderá cinturão


Mcgregor acredita que não perderá cinturão dos penas, caso volte a lutar em outras categorias.



Durante a conferência de imprensa, realizada na última semana para promover o UFC 202, o presidente do Ultimate, Dana White, afirmou que Conor Mcgregor deveria voltar a lutar na categoria peso-pena onde é campeão, justamente para defender seu cinturão, caso contrário teria que abdicar do mesmo. Parece que para Conor Mcgregor, essa declaração não passa de uma ameça, desde que foi derrotado por Nate Diaz em Março deste ano no UFC 196, o irlandês tem se manifestado de forma negativa, sobre a possibilidade de voltar a lutar na categoria peso-pena. Ontem, mesmo após vencer Diaz em uma revanche tão desejada, Mcgregor voltou a dizer que não pretende lutar pela unificação do cinturão peso-pena.

- Não acho que eles vão fazer isso comigo. Não acho que vão tomar meu cinturão. Não acho que eles vão querer dar o meu cinturão para o cara que eu nocauteei em 13 segundos e enterrar aquela divisão nas lutas preliminares do Fight Pass. O que isso faria para a divisão, se o cara que eu nocauteei em 13 segundos for o campeão? O que isso te diz? Teremos que falar sobre isso, mas estou em uma posição linda agora, e quero capitalizar. Não sei o que vem depois, mas tem muitas possibilidades. Aguarde! - declarou.

Conor Mcgregor não luta na categoria peso-pena, desde dezembro de 2015, quando se tronou campeão após derrotar o brasileiro José Aldo no UFC 194. Desde então Mcgregor fez duas lutas em categorias diferentes.





Nenhum comentário

Disqus Shortname