"Fui usado durante todo o tempo" Diz Khabib Nurmagomedov

Khabib Nurmagomedov desabafou: "Fui usado durante todo o tempo"


A noiticia de que Conor McGregor e Eddie Alvarez vão se enfrentar na luta principal do UFC 205 em Nova York pegou diversos fãs e lutadores de surpresa, alguns com extrema decepção como no caso de Khabib Nurmagomedov; O russo havia sido anunciado como próximo adversário do campeão peso-leve Eddie Alvarez, Khabib chegou a assinar dois contratos um para enfrentar Alvarez no UFC 205 e outro para o UFC 206. Revoltado com o anuncio Khabib usou suas redes sociais para desabafar.



- Tenho dois contratos assinados que aquele campeã de m... se recusou a assinar. Fui usado durante todo o tempo para que Conor e Eddie implorassem de joelhos ao UFC para enfrentarem um ao outro. Mas que fique registrado, Eddie Alvarez e Conor McGregor têm medo de mim. Mas eu sou um cara normal. Vai chegar a hora de eu colocar minhas mãos em cada um de vocês.
O russo também criticou o interesse financeiro que domina o MMA atualmente
- Quando assinei meu contrato para lutar no UFC, o MMA era um esporte. Agora se transformou num circo dos horrores, ou nem sei mais como chamá-lo. A única coisa que me mantém nesse esporte maluco é minha vontade de não desistir no meio do caminho na praia. Não fui criado assim. Eu não desisto. Vou continuar seguindo em frente.


Nenhum comentário

Disqus Shortname