Dana White ameaça Mcgregor

Dana White avisa: "Se Mcgregor não defender o título, terá que abdicar dele."

Na conferência de imprensa realizada ontem para o UFC 202, o presidente do UFC Dana White foi questionado sobre o futuro de Conor Mcgregor na divisão dos penas onde é campeão linear. Dana foi claro respondendo que Mcgregor deverá defender seu cinturão, caso contrário terá que abdicar do mesmo.

"- Ou ele defenderá o título ou terá que abdicar dele" disse Dana

Já Mcgregor havia expressado o desejo de uma trilogia com Nate Diaz, revelando não pensar em voltar a categoria peso pena após o UFC 202.

"- Se o Frankie Edgar tivesse ganhado a sua última luta, depois de toda a m**** que ele e seu time estavam falando, essa luta seria certa. Eu desceria para a divisão para calar a sua boca. Mas ele  apanhou naquela luta, não fez nada e contra um cara que eu nocauteei com um único soco.  Eu preciso ver isso, ver o que acontece após essa luta. Eu sou o campeão peso-pena. O cara que eu nocauteei em 13 segundos está com o cinturão interino. O que isso te diz? Eu estou muito à frente naquela divisão peso-pena" - declarou em um bate-papo com a imprensa na última sexta-feira.

A última luta de Conor Mcgregor na categoria peso-pena foi em dezembro do ano passado, na oportunidade o irlandês nocauteou José Aldo e se tornou o campeão da divisão. Tempo depois foi anunciada sua luta contra o brasileiro Rafael dos Anjos já pela divisão dos leves (até 70kg), semanas antes da luta Rafael se machucou precisando ser substituído, o UFC ofereceu Nate Diaz como adversário em uma luta no peso meio-médio (até 77kg) e Mcgregor aceitou, o resultado foi uma vitória de Nate Diaz por finalização no segundo round.


Nenhum comentário

Disqus Shortname